Obra de revitalização de ruas do Distrito Industrial pode começar em maio, afirma superintendente da Suframa

A Superintendência da Zona Franca de Manaus (Suframa) e a Prefeitura Municipal de Manaus (PMM) anunciaram nesta semana os trâmites finais para o início das obras de revitalização da malha viária do Distrito Industrial.

O anúncio foi feito pelo superintendente da Suframa, Alfredo Menezes, e pelo prefeito Arthur Virgílio Neto, em companhia do Procurador da República do Ministério Público Federal no Amazonas (MPF-AM), Leonardo Galiano, do procurador-chefe junto à Suframa, Cassiano Calandrelli, e de secretários municipais e técnicos da Superintendência.

Os trechos de vias que ligam a zona franca à região central de Manaus estão tomadas pelos buracos, e isso interfere na logística das cargas que transportam os produtos das fábricas da região. É até necessário reduzir a velocidade para poder seguir viagem, porque os danos causados aos veículos podem ser irreparáveis.

As obras serão divididas em 3 lotes. As obras do lote 1, correspondentes a região da bola da Suframa, enquanto ao lote 2 e 3 correspondem a parte mais interna do distrito industrial.

Alfredo Menezes afirmou que todas as ações preliminares já foram tomadas e os possíveis entraves sanados.

“Agora basta checar a documentação. Nosso procurador, bem como a nossa equipe técnica, está ciente de todo o processo e acreditamos que possamos entregar a nossa parte até a semana que vem”, disse o superintendente.

As obras tem a previsão de iniciar em maio, assim que acabar o período das chuvas.

Deixar uma resposta