Motorista de ambulância é atropelado e morto em serviço

Condutor do veículo que causou o acidente, Elias Araújo Leite, também atropelou um cadeirante que participava de uma corrida na avenida Eduardo Ribeiro

O condutor de uma ambulância identificado como Francisco das Chagas Ribeiro Cavalcante Junior, 50 anos, foi atropelado e morto na manhã deste domingo (19) na rua Alexandre Amorim, bairro Nossa Senhora Aparecida, zona Sul de Manaus. 

O motorista envolvido no acidente de trânsito foi identificado como Elias Araújo Leite, 33 anos. O homem também invadiu e atropelou um cadeirante que participava de uma competição esportiva (corrida) na avenida Eduardo Ribeiro, no Centro da capital e bateu em um carro de outra pessoa. O cadeirante foi socorrido e encaminhado para o Hospital e Pronto Socorro 28 de Agosto, onde recebe atendimento. 

O corpo do motorista da ambulância que trabalhava no momento do ocorrido foi removido para o Instituto Médico Legal por volta das 8 horas deste domingo (19). Elias Araújo Leite foi conduzido para o 1º Distrito Integrado de Polícia, onde passará por procedimentos cabíveis.

Deixar uma resposta