Médica morre em capotamento na BR-174 sentido Boa Vista – Manaus

Na noite de terça-feira (30) ocorreu um capotamento de um carro em Rorainópolis, região Sul de Roraima, que deixou uma pessoa morta. A médica Agnes Arielle Alves de Araújo, de 29 anos morreu enquanto estava na BR-174 no sentido Boa Vista-Manaus, informou a Polícia Militar da região.

O acidente ocorreu por volta de 16h45 na ponte do Igarapé do Arruda, próximo à vila do Equador. Segundo a PM, a medica perdeu o controle da direção, saiu da pista e capotou várias vezes.

Com o impacto do acidente, a vítima foi arremessada do veículo. Ela foi socorrida por uma ambulância do posto de saúde da vila Equador e levada ao Hospital da sede de Rorainópolis, mas acabou não resistindo aos ferimentos.

A medica fazia parte do programa Mais Médicos e atuava há um ano na unidade básica de saúde Hélio Macedo, no bairro Jardim Caranã, zona Oeste de Boa Vista. Em nota da prefeitura foi lamentado a morte da médica e prestada solidariedade aos familiares. “Era uma excelente profissional, compromissada com a saúde da população daquela comunidade onde atuava, contribuindo com a melhoria da qualidade de vida de todos, que eram atendidos ali na unidade”.

Segundo a prefeitura, o corpo de Agnes será levado para Manaus, onde moram seus familiares.

Deixar uma resposta