Linhas de ônibus 414 e 355 sofrem assalto na noite de terça-feira (30)

Dois ônibus da linha 414 e 355 foram assaltados na noite desta terça-feira (30) por volta das 21h. Os crimes aconteceram no terminal 3 com o 414 e dentro de uma área do distrito industrial no 355.

Segundo o motorista do 414, Alex Tavares de 37 anos, a dupla anunciou o assalto utilizando dois revólveres calibre 38 para aterrorizar os passageiros. Os dois assaltantes embarcaram no coletivo ainda no Terminal 3, no bairro Cidade Nova. Ao chegar na av Max Teixeira, a dupla além de levar a renda do caixa, roubou os pertences dos passageiros como, celulares e dinheiro. De acordo com Alex, esse já é o segundo assalto sofrido por ele só durante o ano de 2019.

Já a linha de ônibus 355 foi interceptada por mais dois suspeitos que, de segundo o motorista, tinham a aparência de menores de idade. Eles usaram uma faca e uma arma de fogo para cometer o assalto anunciado dentro de uma área do Distrito Industrial. Eles levaram todo o dinheiro do caixa, além de objetos dos passageiros. De acordo com o motorista da linha 355, essa é a segunda vez que o veículo é roubado pela mesma dupla. Em sete anos de profissão, ele destaca ainda que já sofreu 14 assaltos.

Deixar uma resposta