Gerente do Picanha Mania falece em acidente de carro na zona norte de Manaus

O gerente administrativo do Picanha Mania, Domingos Lima de 35 anos, faleceu na noite dessa quinta-feira (2) durante um acidente de trânsito no bairro Novo Aleixo, na Zona Norte de Manaus. Segundo informações da policia, Domingos teria ficado preso às ferragens após perder o controle do veiculo. Ainda houve outro passageiro que ficou apenas ferido. O acidente ocorreu por volta das 22h30 na Avenida Nathan Xavier.

De acordo com o relatório do Centro Integrado de Operações de Segurança (Ciops), o gerente estava dirigindo um modelo gol quando invadiu a contramão da via e colidiu contra uma mureta que ficava no local. Com o forte impacto, ele acabou ficando preso entre as ferragens. O gerente ainda chegou a ser encaminhado ao Hospital e Pronto Socorro João Lúcio, mas não resistiu aos ferimentos e foi a óbito por volta das 0h30.

O passageiro que também estava no mesmo veículo foi retirado do local e levado pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) para uma unidade hospitalar. Ainda não há informações sobre o estado de saúde dele. O caso foi encaminhado à Delegacia Especializada em Acidentes de Trânsito (DEAT).

Deixar uma resposta