Motorista suspeito de abastecer sem pagar em postos de Manaus é preso após perseguição

Motorista suspeito de abastecer sem pagar em postos de Manaus é preso após perseguição
Imagem - Internet
Condutor de um HB20 branco, que abastecia em postos de combustíveis e fugia sem pagar, foi preso durante perseguição policial e ainda atingiu um motociclista

Manaus – Foi preso o condutor do carro HB20 branco, suspeito de abastecer em postos de combustíveis e fugir sem pagar. O homem foi detido após perseguição policial, envolvendo quatro viaturas, no fim da manhã deste sábado (18).

Segundo o cabo Eduardo Ferreira, da 7° Companhia Interativa Comunitária (Cicom), por volta das 11h a equipe recebeu via Ciops, a informação de que o carro com a placa que consta na denúncia, estava circulando pela área atendida pela equipe.

“Em poucos segundos encontramos o carro e tentamos fazer o cerco policial, mas ele empreendeu fuga. Então começou a perseguição, tivemos apoio da 1ª, 2ª e 3ª (Cicom). Só conseguimos pegar ele lá na altura do Colégio Militar de Petrópolis”, afirmou.

Uma das viaturas encostou no carro do suspeito que acabou batendo em um muro, o que deixou o carro parcialmente destruído. Dentro do carro estavam várias placas clonadas. O homem e o carro foram encaminhados até o 1º Distrito Integrado de Polícia (DIP) onde o caso foi registrado. Ainda conforme o cabo, o suspeito ainda machucou um motociclista que também compareceu na delegacia.

A viatura que colidiu precisou ser levada por serviço de guincho. O homem segue detido na delegacia para os procedimentos cabíveis. O cabo Eduardo Ferreira afirmou que a equipe aguarda vítimas e proprietários dos postos de combustíveis nos quais o suspeito abasteceu e fugiu sem pagar.

Imagens da fuga e captura

Deixar uma resposta