Gari morre atropelado após acidente entre carreta e amarelinho em Manaus

Condutor da carreta apresentava sinais de embriaguez

A carreta vinha em alta velocidade quando atingiu o amarelinho que capotou e virou em cima do trabalhador

Manaus – Um trabalhador de limpeza pública identificado como Domingo Santana da Silva, 36, foi morto na manhã desta segunda-feira (20) após ser esmagado por um amarelinho, na rotatória da Suframa, zona leste de Manaus. Segundo informações, uma carreta vinha em alta velocidade quando atingiu o ônibus amarelinho que capotou e virou em cima do trabalhador.

O condutor da carreta, José Alves de Souza, 63, fez o teste do bafômetro e o resultado ainda deu positivo para a presença de álcool. Ele foi preso pela equipe polícia e conduzido ao 1º Distrito Integrado de Polícia (DIP).

O secretário de obras Sabá Reis esteve no local e disse que ficou muito triste com a notícia da morte do trabalhador. “Eu me reuni de manhã cedo com os trabalhadores antes dos trabalhos, falei com eles. Eu estava em outro compromisso quando soube da notícia” disse o secretário.

Nota de esclarecimento

A Secretaria Municipal de Limpeza Urbana (Semulsp) informa que o colaborador da Mamute Conservação e Construção, empresa terceirizada que realiza serviços de limpeza em Manaus, Domingos Santana da Silva, 36, tinha seis anos de prestação de serviços na Mamute, não tinha filhos, mas deixou uma esposa.

Deixar uma resposta