Veículo capota e cai em igarapé na Zona Sul de Manaus

Na madrugada deste domingo (05) um motorista de um carro perdeu o controle do veículo e caiu dentro de um igarapé no Conjunto Senador João Bosco, no bairro de Flores na zona sul de Manaus.

O acidente ocorreu por volta das 1h30 da manhã deste domingo. Segundo informações de moradores do local, o condutor saiu do bairro vizinho Santa Cruz e ao desviar para a Avenida Dom Jackson Damasceno Rodrigues e acabou perdendo o controle da direção e caiu no igarapé que fica em uma área verde do conjunto. O veículo foi removido do local com auxílio de um guincho.

“Foi um barulho muito alto, parecia tiro. Saímos de casa para ver o que tinha acontecido e encontramos o carro dentro do igarapé”, disse o morador da área Valdir de Oliveira, de 65 anos.

Após perceber que o carro estava capotado no igarapé, os moradores se reuniram para virar o veículo. “Tinha um casal na frente e um criança no banco de trás. Nos preocupamos com a criança, mas ela saiu bem. Não se feriu. A mãe disse que a criança vinha dormindo no carro”, disse o morador.

O carro acabou com a frente, o teto e a lateral esquerda destruídas. De acordo com os moradores, o condutor teve um corte leve no braço esquerdo e a passageira também feriu o cotovelo direito.

“Eles tiveram muita sorte do igarapé ser raso e também de não ter chovido, porque quando chove o igarapé fica cheio e a correnteza é forte”, contou o morador.

Deixar uma resposta