Mulher dorme ao volante e invade pamonharia no Parque 10

Um veículo invadiu a Pamonharia Goiânia na tarde desse domingo (05) por volta das 17h30. De acordo com informações de testemunhas, o veiculo de marca HB20 teria invadido o estabelecimento, pois a mulher teria dormido ao volante e perdeu o controle, assim subindo a calçada. O estabelecimento se encontra na Rua Dom Milton Corrêia Pereira com a Avenida Maneca Marques, no bairro do Parque 10 de Novembro, Zona Centro-Sul de Manaus.

Testemunhas que estavam na hora da colisão foram responsáveis em retirar a mulher de dentro do veículo, onde ela estava apenas com roupa de banho. As testemunharam informaram aos policiais militares da 23ª Companhia Interativa Comunitária que atenderam a ocorrência que o HB20 capotou no local após colidir com uma barra de contenção em frente ao ponto comercial.

Segundo informações da polícia, a mulher foi conduzida ao 26º Distrito Integrado de Policia sem nenhum ferimento, para ser submetida ao teste do bafômetro. O proprietário do estabelecimento, que não teve o nome divulgado, esteve no local e seguiu para o 26 DIP.

Deixar uma resposta